Blues Before Sunrise



Kath Bloom - Come Here


Desilusão de um sonho.*

Limosine e os cílios
Ah, querida, com seu lindo rosto
Derrame uma lágrima no meu copo de vinho
Vendo seus grandes olhos
Percebo o que você significa para mim
Bolos ou milkshakes
Sou um anjo desiludido
Sou um desfile de fantasia
Quero que saiba o que penso
Não quero mais que adivinhe
Você não faz idéia de onde vim
Não sabemos para onde estamos indo
Jogados na vida
Como ramificações de um rio
Correndo rio abaixo
Pescados pelo presente
Te levarei. Me levarará
É como deve ser
Você não me conhece
Não me conhece até agora.

*Poeta andarilho em Before Sunrise(1995)

4 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

e quem nos conhece além de nossas fachadas senão os travesseiros da miséria?...

Força, Leandro!

Anônimo disse...

Adorei o azul, e o poema com essa música fez a ligação certa com o momento perfeito!

Beijão

Du

Lorena disse...

"Sou um anjo desiludido
Sou um desfile de fantasia"

eu sou...

E eu, assim como a Du, adorei a combinação do texto + música. Essa música, aliás, me deixa com um nó na garganta apertadinho...

Acho que vou re-assistir o filme esse fim-de-semana. Preciso de um pouquinho de luz... =)

beijos!

Letícia disse...

Vc voltou e não avisou?! Como pode. Já sei o que farei na madruga. Gostei do blue que lembra blues.

Bjs, Escritor.